Graças Alcançadas

terco


Registre aqui as Graças Alcançadas:

92 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. vanessa diniz

    Venho aqui agradecer o frei galvão pela graça alcançada, a mais de 5 anos fazia tratamento para engravidar e nunca consegui os médicos não achavam nada, nem em mim, nem eu meu esposo, onde minha mãe me apresentou o frei galvão fui no mosteiro da luz e eu e meu esposo fizemos a novena, e um mês depois veio a noticia que estamos aguardando nosso bebezinho. Muito obrigado frei Galvão pela graça alcançada.

  2. Rosangela

    TESTEMUNHO
    No ano de 2013, descobri que estava grávida do meu segundo filho. Não foi uma gravidez fácil, com 8 semanas tive descolamento de placenta, foi um susto muito grande mas DEUS me ajudou e minha gravidez seguiu, sentia muitas dores , mas no dia 23/10/2013 meu bebê nasceu através de uma cesária. Foi um parto muito difícil e meu bebê quase não resistiu e foi imediatamente para UTI neo natal, ficando lá por uma semana, os médicos não acreditavam em sua melhora, mas DEUS estava a todo momento com ele cuidando e curando tudo que tinha de errado. Recebemos a notícia de sua alta e ficamos imensamente felizes… o primeiro passeio do Rian foi a casa de DEUS, levamos ele a uma missa para agradecer a DEUS e entregar a saúde dele em suas mãos.
    Mas com o crescimento de Rian eu e meu marido notamos algo de errado, percebemos que ele era diferente, os médicos chegaram a acreditar que ele tinha algum problema mental ou era altista. Começou a nossa ida desesperada aos médicos de todas as especialidades, até que uma neuro nos solicitou que procurássemos um bom oftalmologista. Foi então que tivemos a triste notícia que nosso filho havia nascido com HEMORRAGIA VÍTREA em ambos os olhos, e desse modo ele não tinha a visão. Nosso mundo caiu e tudo desabou nesse dia, ficamos desolados. E começamos a marcar consulta com uma lista de médicos, e todos somente nos diziam coisas ruins, que seria muito difícil nosso filho desenvolver a visão. Eu e meu marido fomos em uma missão em bom Jesus de Pirapora onde chorei a missa toda com meu filho em meus braços e a missão nesse dia a palavra era sobre o cego que voltava a enxergar. Após a missa fomos falar com o Padre pois naquele momento estávamos muito precisando de consolo, e o padre muito atencioso nos disse, que aqui na terra os médicos iam fazer o possível por ele…mas quem iria fazer o impossível era DEUS…saímos de lá cheios de esperança. DEUS foi tão maravilhoso que depois de tantos médicos, nos guiou para um anjo de DEUS aqui na terra, que foi o único que nos deu boas esperanças que nosso filho pudesse enxergar… DR. DANIEL MADEIRA. E assim foi marcada a cirurgia de Rian, nessa época ele tinha 5 meses de vida, Dr. DANIEL, nos disse que operaria um olho e depois de 30 dias operaria o outro, a primeira cirurgia correu maravilhosamente bem, nosso filho foi um guerreiro, quando fomos tirar o curativo o médico nos avisou que o olho estaria bem feio devido a cirurgia, mas que era normal…mas para a surpresa quando retirou o curativo o olhinho do meu filho não tinha nada, apenas estava um pouquinho vermelho, como se ele estivesse com o olhinho um pouco irritado, até o médico mesmo ficou surpreso…obrigada meu DEUS, eu sabia que foi graças a ele que o olho estava perfeito.
    Durante o tempo de recuperação da primeira cirurgia DEUS foi agindo e quando fomos marcar a segunda cirurgia no segundo olhinho, recebemos a maravilhosa notícia do nosso anjo DR. DANIEL que o próprio organismo teria limpado o outro olho de meu filho… OBRIGADA MEU DEUS … mais um milagre…DEUS estava sempre conosco cuidando do nosso Rian. Foi nessa época que eu e meu marido procuramos tudo que era ligado a DEUS e li sobre a história do Frei Galvão, procurando ajuda e consolo para nosso sofrimento, e prometi quando tudo estivesse bem, mandaria o testemunho do Rian, não só para vocês, mas para todos. Para que todos acreditem no poder do DEUS MARAVILHOSO. Rian agora está com 3 anos e 7 meses, está perfeito e saudável, começou a frequentar a escola e está cada dia melhor e mais esperto com a graça de DEUS. E tenho a certeza que DEUS caminha junto com nossa família.
    OBRIGADA MEU PAI….
    Rosangela (mãe do Rian)

  3. tiburcio gama n

    Ouvi uma verz na tv fazia muito tempo , quando noticiario sobre Frei Galvão , ate então não acreditei mesmo assim fiz minha propria pilula em casa com a oração e meu pedido que era sobre um problema renal , ou seja eu tinha tal problema renala 25 anos mais ou menos, e fiz dessa forma eu engolia a oração com agua como quem toma um comprimido , talvez pura ignorancia da minha parte , mais por incrivel que pareça aconteceu a mais de 8 anos que não sinto mais as enormes dores renais centenas de vezes fui socorrido pro hospital desmaiado com tanta dor e sondas etc… enfim tomei a pilula como um comprimido normalmente e fiz a oração o pedido e , estou aqui curado do mau. gostaria de dizer isso pro mundo . a minha fé que não acreditava que existia dentro de mim foi muito forte associado a credibilidade no frei, e tudo aconteceu , estou aqui novamente pedindo uma cura para minha coluna tenho uma seria ernia de disco e as vezes não consigo trabalhar
    por conta de uma cirurgia que fiz no pe esquerdo ate hoje sinto essa dor na coluna , mais creio que como da outra vez que vou ficar curado desse mau tambem, graças a Deus e ao Frei galvão.

  4. Graziela Rodrigues

    Quero agradecer que meu avô estava ENTERNADO e hoje tivemos a notícia que ela recebeu alta estou muito grata que Frei Galvão escutou as minhas preces amém continuarei rezando pela melhora dele mais ainda santo seja Frei galvao AMÉM

  5. Graziela Rodrigues

    Quero agradecer pela cura do meu avo hoje tivemos uma notícia Boa ele recebeu alta do hospital Frei Galvão atendeu as minhas preces amém senho mas continuo rezando pela melhora dele ainda amém

  6. Graziela Rodrigues

    Quero agradecer uma graça Dai espera-se e Frei Galvão me ouviu e atendeu ao meus pedidos meu avô ganhou alta hoje do hospital e tá melhorando amém SANTO Frei Galvão por ter meu ouvido AMÉM santo seja o seu nome

  7. edmilson

    Passava por dores após 3mese de uma operação de hernia. Por fim ja pensava que o problema estava repetindo.Comerciais tomar antiflamatorio por conta própria e suplicando a Frei Galvão dizendo pedindo q os comprimidos fizessem o mesmo efeito das pílulas. Hoje não sinto praticamente nada.

  8. Nadir B.M.

    Quero registrar com muita emoção e gratidão a São Frei Galvão pela graça alcançada,após visitar o Santuário em Guaratinguetá em fevereiro passado e ter realizado a novena e ter tomado as pílulas. Tomava medicamentos para tratamento de doenças reumáticas(que a longo prazo trazem vários efeitos colaterais ) e os exames realizados em março já apresentaram índices muito positivos, que permitiram a suspensão do uso de medicamento. Obrigada São Frei Galvão pela graça alcançada.

1 3 4 5

Carregar mais comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*